No canal 1
"Não mudava de canal para não estragar a televisão"
O denominável Fenómeno Banksy tem tido ecos curiosos. Houve um sítio, na empena de um prédio de habitação, em que foi votada a manutenção de um stencil dele. Houve outro caso muito curioso, em Londres, um grafiti foi protegido contra o vandalismo..
Posted by dan 0 comments
A notícia do Daily Mail (diga-se: encontrada domingo no intervalo do sporting, no exemplar de 6ªfeira do dito jornal que se encontrava no balcão do "the pump house", que faz "sunday quizz"s, com microfone, ali ao pé do Lounge) sobre o infamous graffiti artist Banksy, aliás, peca por anunciar um whitewashing com barbas.
5 pós-pulp-banana e ainda, e para começar, a versão original:
Posted by dan 0 comments
Posted by dan 2 comments
Este Panda Noah é mesmo muito bom - very special. Ao vivo é, aparentemente, como um DJ com microfone, só que, em relação a um set, é ao contrário: o disco só fica a rolar nas passagens; a música são passagens-mexidas (com botões) e cantadas-mexidamente (com botões), sempre com botões. A doce (e pequena) maquinaria não parou de ser mexida, com intenção. Valeu
Posted by dan 0 comments
O concerto de Animal Colective, há já uns tempos, em Cacilhas, foi das coisas-de-música-ao-vivo mais impressionante a que assisti nos últimos tempos. Fui sem conhecer o reportório, nem descritivamente, digamos, e, brasileirando, amei; foi qualquer coisa de incatalogável, com ambientes musicais, para mim, novos.
Hoje vou ver o-baterista-a-solo, Panda Bear aka Noah Lennox (ou vice-versa), desta vez com alguma expectativa no bucho, depois de ouvir as duas faixas que estão no myspace. Bora lá, ao B´leza.
Posted by dan 0 comments
Hoje, depois da meia-noite, há a "Grande Festa Vampírica" no Rock in Chiado. Há vampiras, astronautas e tudo mais. 5€ de consumo mínimo.
Posted by dan 0 comments
Lembram-se daquela fita cinzenta usada pelo MacGyver... DUCT TAPE! É um mundo.. O admirável mundo do DUCT TAPE:
... mas não só ...
... mas não só ...
Posted by dan 2 comments