18/05/07

Link (my) blogging # 2

Manter a lista de blogues que vou acompanhando actualizada não é tarefa a que me dedique especialmente - só assim posso explicar o facto do Chumo (Blogame mucho) ainda cá não estar. Trata-se de um blogue colectivo onde, devo dizer, o besugo e o seu blogar converseiro me aprazem especialmente e sobremaneira. Acho muito mal que possa acabar, ainda para mais antes do Sporting se sagrar campeão nacional - assim nos valha o Prof. Neca (link ao inemitável "Mãos ao ar", que dedicou uma série de posts ao timoneiro do Aves) e nós mesmos.

2 comentários:

Edgar disse...

Nestes dias só vai dar azul. Azul-belém, entenda-se. Até podem ganhar o Round 1 que a malta deixa. Se o Neca der um jeitinho ainda me junto aos festejos. Agora no Jamor não há hipótese. O caneco vai para o Restelo. Abraço

dan disse...

BELÉM, BELÉM

Isto está giro, está. Dois jogos para dois títulos e um adversário - os azuis de Lisboa.

Acredito, sinceramente que vão ser duas vitórias, a ver vamos.

No Domingo há um poker que não é fácil de acontecer, parece até que é inédito em Portugal - há três equipas com hipóteses matemáticas de ganhar o campeonato.

Os glorificados jogam em 3 campos e mesmo assim, alimentados pelo nacional-lampionismo dos média, parece que alguns ainda acreditam.

O Sporting joga em 2 campos, pelo que (crendo na vitória em alvalade) a expectativa por aqui está essencialmente centrada no Aves.

O porto "só" joga em casa.

Os belenenses que me desculpem mas, parece-me que, não há pão para malucos.

(aproveitei a tua deixa para fazer um delete num draft do meu outro blog, fica aqui adaptado a comentário.-) Abraço